09/01/2005

conhece?


01:16 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |

08/01/2005

Ano Novo Cara Nova!!!

é... a Isa anda a gozar comigo... ela quer que eu volte là pra Benguela, fazer rebitas no Bairro do Benfica. Eh pà, você me vê ai ? em Benguela? Com a Rita Musseke? se calhar ela até jà não existe mais... (nunca existiu, mas bom isso ninguém sabe!)
 
Malta, aqui na Europa são as VELHAS que estão na vaga! Acreditem, ontem vi um cartaz de dezanove metros quadrados com a fotografia duma velha de 96 anos... o quê? isso mesmo, pà! 96 anos e BOA como a maçaroca do milho verde... putain, nunca tinha visto assim uma mulher tão linda... claro, era só a cara... porque o resto, nem podemos imaginar... possa! noventa e seis... é demais...
 
as mulatinhas de Capanga o que vão fazer? E as mumuhuilas de Roçadas, com as maminhas a arder do barro encarnado? Caramba... se calhar é mesmo melhor eu voltar pra Kilengues... Pelo menos por là ainda tem morfigas e salalé.
 
E você continua sonhando com o Velho Continente? Com a cidade das Luzes? Com a Capitral da Europa? està malade? Louco? Porra, nem de borla aqui queria viver... com os blocos a chegarem das flandrias e os vêèllesdés a combinar esquemas de extremas direitas e pontapé de saida... vamos todos fazer as malas e deixar a brancalhada resolver sozinha os problemas macro-economikos. Eles que s e lixem, né? Black is Black...
 
Uma rebitazinha encarnada. Um pôr do sol horizontal na Praia Morena. Uma punheta bem latida, um uivo, um sopro e o zunido da Lua. Nua aberta na rua. Vertical, vadia.
 
A Alda Lara, se ainda fosse dos vivos, diria assim, zarada:
 
um poente, um acidente
uma mão espreguiçada na areia
uma voz uma avenida
 
éh pà estàs cos copos? isto aqui é blogue net não é a praça da canção...

01:51 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |

04/01/2005

um blog brasileiro pra você se cansar de bater com o punho

um blog brasileiro pra você se cansar de bater com o punho na barriga...
caramba hoén, é so foto, nada de carne...
descubra
http://sexoverdade.blogspot.com/

02:26 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |

Karago! Vocês me perseguem

Cada vez que passo por este caminho encontro sempre uns gajos com umas gabardinas e oculos de sol que estão parados a fazer de contas que estão a ler meus poemas alcoolicos. Coitadinhos eles não sabem que sou o filho de Dona Sararà Rainha dos Imbondeiros!!!
Caramba! não se pode dar um peidinho à vontade que els estão logo a cheirar pra ver se você comeu feijão ou ovos estrelados.
 
Bon, vamos nos entender. Este BLOG é um blg pra aprender a falar e a ler ANGOLANO. O que é? Como o que é? Angolano? Não conhece? Moxico, Tundavala, Cunene, Negage... Também não conhece??? Porra, pà! você é incultivado do capim. Volta pra cubata apanhar piolhos na sua carapinha... Como não conhece Angolano? TODA A GENTE conhece angolano.
 
Então por exemplo Lumumba era un angolano. De Kilengues, por lhe afiaram os dentes e ele quiz comer a malta toda! Resultado? Cadavere. Pronto, vou-me calar.. Amanhã vou-lhe contar a historia de Dona Branca Flô a rainha do Bairro do Benfica. Também não conhece o Bairro do Benfica? Porra, você precisa de ir dormir coas formigas pois isto aqui não é galinheiro. Va embora! và! fora!
 
Poxa! que chatos... Pronto vamos fica(r so mesmo angolanos. Quantos somos? 1?
ah bon....

02:14 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |

02/01/2005

Oyé Planeta Terra

De ANGOLA vos fala Sandrona, a primeira Blogue africa da terra da rainha Ginga...
e do Simba, o rei Leão.
 
Vamos contar estorias de pretas, brancas, amarelas e porque não galinhas. Sandrona gosta muito de galinha. E galos então... cot cot cot... en angolês isso dà kokorikotkotkot.
 
Malta, continua a vir aqui lêr as ultimas novidades da capital do Mundo : BENGUELA!
 

23:57 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |

01/01/2005

pics of we...

me and my double

23:53 Écrit par Kavimbi | Lien permanent | Commentaires (0) |  Facebook |